domingo, 10 de abril de 2016

RENOVANDO A VIDA NO ANIVERSÁRIO ?! ACONTECEU COMIGO !

Isso mesmo gente,foram 7 meses sem postar,nem eu sei o porque que eu sumi,sendo que tava dando tudo certo.Eu só fui lembrar do blog na escola,por um acaso,eu não quero mais sumir,é tão bom  digitar.....
Bom,mas só pra atualizar,eu fiz 13 Anos uhuuuu como eu contei que estava esperando,mas gente,acredita que aconteceu uma coisa muito,muito,muito chata mesmo.
Como vocês devem ter lido o titulo,renovei minha vida,isso mesmo.
Bom,fui viajar pra casa da minha tia tudo bom,tudo legal,ai o pessoal resolve descer pra piscina,e eu fiquei pra trás,não sei oque deu na minha cabeça,que eu comecei a pular os degraus,no 4º degrau eu me embolei e desci rolando escada a baixo 22 degraus,velho,quase morri,minha irmã tava la embaixo,ai um parente falou : - Se machucou ?
Eu disse : - Não.
Meu sangue tava quente,eu tava péssima,minha irmã retrucou assim :
- E esse sangue ai é o que ?
Meu sangue começou a esfriar e as dores vieram,o pessoal foi descendo pra ver,tava toda travada,toda ralada,toda lascada...Eu tava de shorts curto,então ralou muito minhas pernas,fiquei ao total com 11 curativos espalhados pelo corpo,mais de 2 semanas pra começarem a secar,ai eu entrei na piscina mesmo assim,e por incrível que pareça foi ótimo,por que eu iria travar que eu nem tava conseguindo andar direito,ai quando eu entrei na piscina o corpo relaxou etc..
Sabe quando eu chorei ? Quando minha mãe,minhas tias,meu pai,meus tio,minha avo,meus primos e minha irmã,uns choravam e outros saiam de perto e ficavam meio triste,me senti muito culpada.Porem,estou aqui né,não morri,mas foi quase.(Brinks)
Sério gente,sejam calminhos quando estiver descendo das escadas (risos)
Lembrando que vou deixar post pronto pra amanhã por que vou ficar o dia fora..

Um beijo meus amores,até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva coisas que nos ofenda.Obrigada !