sábado, 9 de abril de 2016

TO SUMIDA ?!

Genteee eu sumi,eu sei,me desculpem do fundo do meu coração
Mas eu voltei e agora pra ficar ♫  ashahasuha
Sentiram saudades de mim ? éh eu tbm senti de vocês,com tanta coisa acontecendo,acabei deixando o blog de lado,mas agora eu voltei e ninguém vai me parar
Fiquem sabendo que estou apaixonadaaa isso mesmo <3
e vou conversar com vocês sobre isso
sobre varias coisas que um adolescente passa,que eu estou passando e contar como estou superando tudo..
gente,outro recado,dia 12 de Abril (terça feira),vai ter um post meeeeeeega babadooo,vocês vão adorar,com certeza,por que eu estou amando escrever 💘
Não perca nenhuma das postagens do blog,esteja sempre ligadinho,
Um beijo da Leh <3

//Letícia

Gente uma foto atual pra mostrar que não morriii !! Brinks..
Um beijo meus amores 💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não escreva coisas que nos ofenda.Obrigada !